“Ter um quociente de inteligência acima da média (entre 90 e 109 segundo a escala de Davis Wechsler) serve de pouco se não se consegue reconhecer e gerir as próprias emoções e a dos outros. Segundo estudos realizados pelo psicólogo norte-americano, Travis Bradberry, autor do bestseller Emotional intelligence 2.0, noventa por cento das pessoas com melhor desempenho no local de trabalho têm uma elevada inteligência emocional.”
(Susana Lúcio, 2016)
You might also like
Pages
- A competência de Bruno Lage
- Acções Elementares
- Competência do Treinador
- História do treino do futebol
- Introdução
- Qualidades do líder
- Construção do Modelo de Jogo
- Liderança
- Metodologia geral do treino
- Organização Ofensiva
- Valores humanos
- Blog
- Metodologia
- Conhecimento do Jogo
- Formação e experiência do Treinador de Futebol
- Modelo de Jogo
- Página inicial
- Planeamento
- Saber Sobre o Saber Treinar
- Apresentação
- Ideia de Jogo
- Contactos
- Especiais
- Exercícios e Sessões de Treino
- Obrigado
- Bibliografia
- Conta
- Login
- Glossário
- Subscrições